COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ENRAIZADOS EM CRISTO

Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé, como foi ensinado a vocês. E deem sempre graças a Deus”. (Gálatas 2.6-7).
A recomendação de Paulo no texto inicial é que todos os que tem Jesus Cristo como Senhor, devem estar enraizados nele e assim serem fortificados e aprendendo como agir com sabedoria. É necessário que a vida de cada cristão seja construída com profundidade e segurança no Senhor.
O apóstolo Tiago lembra que para que a vida seja vivida de forma sábia a fonte é uma só: ‘Mas, se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus, e ele a dará porque é generoso e dá com bondade a todos. Porém peçam com fé e não duvidem de modo nenhum, pois quem duvida é como as ondas do mar, que o vento leva de um lado para o outro. Quem é assim não pense que vai receber alguma coisa do Senhor, pois não tem firmeza e nunca sabe o que deve fazer’. (Tiago 1.5-8).
Se estivermos enraizados pelo amor do Senhor poderemos compreender um pouco sobre o tão grande amor com que o Pai nos amou e ama. Paulo ainda ora pelos fiéis de Éfeso: ‘Peço também que, por meio da fé, Cristo viva no coração de vocês. E oro para que vocês tenham raízes e alicerces no amor, para que assim, junto com todo o povo de Deus, vocês possam compreender o amor de Cristo em toda a sua largura, comprimento, altura e profundidade’. (Efésios 3.17-18).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário