COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

TESTEMUNHAS DO AMOR

Todos aqueles que creem que Jesus é o Messias são filhos de Deus. E quem ama um pai ama também os filhos desse pai. Nós sabemos que amamos os filhos de Deus quando amamos a Deus e obedecemos aos seus mandamentos. Pois amar a Deus é obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são difíceis de obedecer”. (I João 5.1-3).
Obediência é uma prova de que um filho é uma pessoa que busca fazer as coisas da forma como ensinada. Jesus estava com seus discípulos e fez referência de que quem aceita e obedece aos mandamentos dele mostra amor. ‘A pessoa que aceita e obedece aos meus mandamentos prova que me ama. E a pessoa que me ama será amada pelo meu Pai, e eu também a amarei e lhe mostrarei quem sou’. (João 14.21).
Obedecer é a maneira como se mostra aceitação da Palavra de Deus e Jesus diz que essa pessoa será amada por seu pai, Deus. Muito mais esta promessa diz que Pai e Filho viverão com esta pessoa. ‘Jesus respondeu: – Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada.’. (João 14.23).
Portanto, quem obedece aos mandamentos do Senhor vai brilhar com a luz divina e será testemunha do amor de Deus. ‘Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu’. (Mateus 5.16).
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário