quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

UNIDOS COM O SENHOR

E afirmo a vocês que isto também é verdade: todas as vezes que dois de vocês que estão na terra pedirem a mesma coisa em oração, isso será feito pelo meu Pai, que está no céu. Porque, onde dois ou três estão juntos em meu nome, eu estou ali com eles”. (Mateus 18.19-20).
O apóstolo Paulo menciona que fomos aceitos por Deus através da nossa fé e lembra que devemos nos firmar cada vez mais no Senhor. ‘Agora que fomos aceitos por Deus pela nossa fé nele, temos paz com ele por meio do nosso Senhor Jesus Cristo. Foi Cristo quem nos deu, por meio da nossa fé, esta vida na graça de Deus. E agora continuamos firmes nessa graça e nos alegramos na esperança de participar da glória de Deus’. (Romanos 11-2).
E João lembra que podemos ter certeza da nossa união com o Senhor é que fomos agraciados com a presença do Seu Espírito em nós. ‘A razão por que podemos ter a certeza de que vivemos unidos com Deus e de que ele vive unido conosco é esta: ele nos deu o seu Espírito’. (I João 4.13).
Desta forma se o Espírito de Deus vive em nós somos o templo do Senhor e por isso devemos nos unir cada vez mais. ‘Certamente vocês sabem que são o templo de Deus e que o Espírito de Deus vive em vocês’. (I Coríntios 3.16). Assim, nossas orações serão ouvidas e o Senhor está presente em nós conforme Ele mesmo prometeu: ‘Porque, onde dois ou três estão juntos em meu nome, eu estou ali com eles’.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...