COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

HONRA E GLÓRIA

Por isso Deus deu a Jesus a mais alta honra e pôs nele o nome que é o mais importante de todos os nomes, para que, em homenagem ao nome de Jesus, todas as criaturas no céu, na terra e no mundo dos mortos, caiam de joelhos e declarem abertamente que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus, o Pai”. (Salmo 37.9-11).
Tal honra nenhum ser vivente recebeu do Altíssimo. Jesus Cristo, o Filho único de Deus foi declarado digno da mais alta honraria. Ele É o Senhor! Dar honra a alguém significa apreciar, dar valor e venerar essa pessoa. Nas nossas vidas, devemos aprender a dar honra a quem merece.
A recomendação de Paulo ao seu aluno Timóteo foi de honrar e glorificar a Deus. Ao Rei eterno, imortal e invisível, o único Deus – a ele sejam dadas a honra e a glória, para todo o sempre! Amém’. (I Timóteo 1.17). Que saibamos glorificar ao Senhor conforme orientação da Palavra de Deus.
O salmista mostrou que Deus honrou a Jesus Cristo e muito mais nós devemos fazê-lo em primeiro lugar, devemos dar honra ao Senhor, porque Ele é digno. Então ouvi todas as criaturas que há no céu, na terra, debaixo da terra e no mar, isto é, todas as criaturas do Universo, que cantavam: - Ao que está sentado no trono e ao Cordeiro pertencem o louvor, a honra, a glória e o poder para todo o sempre’. (Apocalipse 5.13).

Léo Lima

2 comentários: