COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PURIFICAÇÃO

Josué disse ao povo: – Purifiquem-se porque amanhã o Senhor fará grandes coisas entre vocês”. (Josué 3.5).
Viva este dia como se fora o último’. Esta frase é bastante conhecida. Josué disse ao povo que se purificasse para que vivessem a grande vitória que o Senhor faria. O conselho é muito bom nas duas situações. Visto que, se soubéssemos que este seria nosso dia final faríamos coisas boas e com intensidade.
Como uma pessoa se purifica? Quando Jesus falou sobre a pureza disse: ‘Jesus chamou a multidão e disse: – Escutem e entendam! Não é o que entra pela boca que faz com que alguém fique impuro. Pelo contrário, o que sai da boca é que pode tornar a pessoa impura’. (Mateus 15.10-11). Portanto, são os nossos pensamentos que cultivamos que fazem com que a impureza saia do nosso interior.
Depois de ensinar como cada um deveria viver, Jesus cumpriu seu ministério, pois ao morrer e ressuscitar ele exaltou ao Pai e seu brilho é tal o brilho da glória de Deus. Que maravilha! Devemos nos purificar no precioso Nome do Senhor Jesus. ‘O Filho brilha com o brilho da glória de Deus e é a perfeita semelhança do próprio Deus. Ele sustenta o Universo com a sua palavra poderosa’. (Hebreus 1.3).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário