COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sábado, 24 de dezembro de 2016

NOME SOBRE TODO NOME

Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de ‘Conselheiro Maravilhoso’, ’Deus Poderoso’, ‘Pai Eterno’, ‘Príncipe da Paz’. Ele será descendente do rei Davi; o seu poder como rei crescerá, e haverá paz em todo o seu reino. As bases do seu governo serão a justiça e o direito, desde o começo e para sempre. No seu grande amor, o Senhor Todo-Poderoso fará com que tudo isso aconteça”. (Isaías 9.6-7).
A mais linda parte da promessa divina em que Ele destaca os nomes que o Messias comemorado teria. Ficamos com nossos corações gratos por podermos vivenciar esta promessa que se cumpriu ao chegar entre cantos de anjos o Príncipe da Paz. Paz é o que Ele nos deixou antes de retornar ao Pai.
O nome do Senhor é o mais louvado e foi Deus quem fez isso: ‘Por isso Deus deu a Jesus a mais alta honra e pôs nele o nome que é o mais importante de todos os nomes, para que, em homenagem ao nome de Jesus, todas as criaturas no céu, na terra e no mundo dos mortos, caiam de joelhos e declarem abertamente que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus, o Pai’. (Filipenses 2.8-11).
Que saibamos honrar e glorificar tão grande amor demonstrado pelo Senhor desde a fundação do mundo já havia planejado a restauração do caos. Que não nos esqueçamos: ‘Ponham a sua esperança no Senhor e obedeçam aos seus mandamentos. Ele lhes dará a honra de possuírem a Terra Prometida’. (Salmo 37.34).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário