sábado, 24 de dezembro de 2016

NOME SOBRE TODO NOME

Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de ‘Conselheiro Maravilhoso’, ’Deus Poderoso’, ‘Pai Eterno’, ‘Príncipe da Paz’. Ele será descendente do rei Davi; o seu poder como rei crescerá, e haverá paz em todo o seu reino. As bases do seu governo serão a justiça e o direito, desde o começo e para sempre. No seu grande amor, o Senhor Todo-Poderoso fará com que tudo isso aconteça”. (Isaías 9.6-7).
A mais linda parte da promessa divina em que Ele destaca os nomes que o Messias comemorado teria. Ficamos com nossos corações gratos por podermos vivenciar esta promessa que se cumpriu ao chegar entre cantos de anjos o Príncipe da Paz. Paz é o que Ele nos deixou antes de retornar ao Pai.
O nome do Senhor é o mais louvado e foi Deus quem fez isso: ‘Por isso Deus deu a Jesus a mais alta honra e pôs nele o nome que é o mais importante de todos os nomes, para que, em homenagem ao nome de Jesus, todas as criaturas no céu, na terra e no mundo dos mortos, caiam de joelhos e declarem abertamente que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus, o Pai’. (Filipenses 2.8-11).
Que saibamos honrar e glorificar tão grande amor demonstrado pelo Senhor desde a fundação do mundo já havia planejado a restauração do caos. Que não nos esqueçamos: ‘Ponham a sua esperança no Senhor e obedeçam aos seus mandamentos. Ele lhes dará a honra de possuírem a Terra Prometida’. (Salmo 37.34).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...