sábado, 3 de dezembro de 2016

SIMPLESMENTE CRER

Deus nos deixou a promessa de que podemos receber o descanso de que ele falou. Portanto, tenhamos muito cuidado para que Deus não julgue que algum de vocês tenha falhado, deixando assim de receber esse descanso. Pois, assim como aquelas pessoas ouviram, também nós ouvimos a boa notícia. Elas ouviram a mensagem, porém ela não lhes fez nenhum bem porque, quando a ouviram, não a receberam com fé”. (Hebreus 4.1-2).
Para que alguém saiba sobre um acontecimento, uma notícia é preciso que alguém anuncie. O profeta Isaías mostra isso nesta porção da Palavra de Deus: ‘Como é bonito ver um mensageiro correndo pelas montanhas, trazendo notícias de paz, boas notícias de salvação! Ele diz a Sião: - O seu Deus é Rei’! (Isaías 52.7).
Ouvir a boa notícia da salvação e crer. Receber com fé. Esta é a condição para receber a bênção da salvação. Paulo mostra a condição para que sejamos salvos. ‘Se você disser com a sua boca: “Jesus é Senhor” e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo. Porque nós cremos com o coração e somos aceitos por Deus; falamos com a boca e assim somos salvos’. (Romanos 10.9-10).
As últimas palavras de Jesus aos seus seguidores foram: ‘Então ele disse: – Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado’. (Marcos 16.15-16). É muito simples. Creia!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...