COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

HORA DE GRATIDÃO

Agora nós nos sentimos com mais vida porque sabemos que vocês continuam a viver firmes por estarem unidos com o Senhor. E assim podemos dar graças a Deus por vocês. Agradecemos a alegria que temos diante do nosso Deus por causa de vocês. Dia e noite pedimos a ele de todo o coração que nos deixe ir vê-los pessoalmente para podermos completar o que ainda falta na fé que vocês têm”. (I Tessalonicenses 3.8-10).
Gratidão pelas boas notícias que haviam recebido dos irmãos distantes. Paulo manifesta através de uma carta a alegria por saber que os cristãos de Tessalônica estavam firmes em Cristo. Timóteo havia estado com eles e as notícias eram muito boas. Hoje recebemos notícias no momento que acontece.
Entretanto, uma notícia como esta, todos esperamos. Saber que nossos queridos estão bem e melhor ainda, bem com Deus. A alegria de Paulo é fácil de imaginarmos, pois algumas vezes nós a vivemos.
Nós colocamos a vida dos nossos queridos a cada manhã diante de Deus e esperamos que as bênçãos divinas sejam com todos. ‘Agradeçamos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, pois ele nos tem abençoado por estarmos unidos com Cristo, dando-nos todos os dons espirituais do mundo celestial’. (Efésios 1.3). Assim, o que precisamos a cada momento é agradecer a Deus por tantos benefícios.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário