COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

DE CORAÇÃO

Mais de uma vez tenho ouvido Deus dizer que o poder é dele e o amor, também. Tu, ó Senhor, recompensas cada um de acordo com o que faz”. (Salmo 62.11-12).
Davi reconhece que todo poder vem do Senhor. Assim o verdadeiro prêmio não depende da consideração de outras pessoas. Ao fazermos uma coisa boa em segredo ou a quem não consegue pagar é Deus quem nos recompensa. Desta forma devemos fazer o que é bom o tempo todo, para alegrar a Deus.
Paulo confirma isso quando disse aos cristãos de Colossos. ‘O que vocês fizerem, façam de todo o coração, como se estivessem servindo o Senhor e não as pessoas. Lembrem que o Senhor lhes dará como recompensa aquilo que ele tem guardado para o seu povo, pois o verdadeiro Senhor que vocês servem é Cristo’. (Colossenses 3.23-24).
Sim. É isto mesmo, a verdadeira recompensa está reservada a todos os que fazem as coisas como se fosse para o Senhor. Ele virá e trará o prêmio de acordo com a profecia de Isaías: ‘O Senhor Deus vem vindo cheio de força; com o seu braço poderoso, ele conseguiu a vitória. E ele traz consigo o povo que ele salvou’. (Isaías 40.10).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário