quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

TRIBUTO DEVIDO

O Senhor Deus diz: - Tudo o que o meu servo fizer dará certo; ele será louvado e receberá muitas homenagens. Muitos ficaram horrorizados quando o viram, pois ele estava tão desfigurado, que nem parecia um ser humano. Mas agora muitos povos ficarão admirados quando o virem, e muitos reis não saberão o que dizer.
Pois verão coisas de que ninguém havia falado, entenderão aquilo que nunca tinham ouvido”. (Isaías 52.13-15).
O Senhor afirma que aquele que viria faria todas as coisas darem certo. Mas ele mesmo afirma que toda a adoração a Ele é devida e não a nenhum outro. ‘Não adorem nenhum outro deus, pois eu, o Senhor, me chamo Deus Exigente e exijo que vocês adorem somente a mim’. (Êxodo 34.14). Jesus mesmo afirmou que devemos adorar ao Senhor. Podemos respeitar e admirar outras pessoas, mas jamais prestar culto a elas.Jesus respondeu: – As Escrituras Sagradas afirmam: Adore o Senhor, seu Deus, e sirva somente a ele’. (Lucas 4.8).
Outra afirmação do Senhor é que o Senhor Jesus seria colocado no trono. Ele diz: - Já coloquei o meu rei no trono lá em Sião, o meu monte santo’. (Salmo 2.6). Os planos divinos não falham. Portanto Ele cumpriu o que garantiu e Jesus deve ser entronizado nos nossos corações.
Adoração é amor e dedicação, reconhecendo Deus como senhor da vida. E como reconhecimento à vida eterna garantida por Ele, devemos tributar a honra e a glória ao Rei dos reis. Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorai o Senhor na beleza da santidade’. (Salmo 29.2).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...