segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

FIDELIDADE ÚNICA

Ó Senhor Deus, na reunião de todo o teu povo, eu contei a boa notícia de que tu nos salvas. Tu sabes que nunca vou parar de anunciá-la. Não tenho guardado para mim mesmo a notícia da tua salvação. Tenho sempre falado da tua fidelidade e do teu poder salvador. Nas reuniões de todo o teu povo, não fiquei calado a respeito do teu amor e da tua fidelidade. Ó Senhor Deus, eu sei que nunca deixarás de ser bom para mim. O teu amor e a tua fidelidade sempre me guardarão seguro”. (Salmo 40.9-11).
A fidelidade de divina é incomparável, porque mesmo que nós erremos, Ele conserva-se fiel. A Sua fidelidade não pode ser avaliada. Ela é sem fim e é um motivo para constantemente darmos louvor e adoração ao Senhor! 'Se não formos fiéis, Cristo continua sendo fiel, pois ele não pode ser falso para si mesmo'. (II Timóteo 2.13).
Por termos certeza de que somos filhos de Deus podemos dizer como o salmista. ‘Mas tu, Senhor, és Deus de compaixão e de amor; és sempre paciente, bondoso e fiel’. (Salmo 86.15). Louvemos e adoremos ao Senhor por tantos benefícios.
Portanto, o que precisamos fazer é o que diz a carta aos Hebreus: ‘Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas’. (Hebreus 10.23). Se andarmos nesta certeza teremos a paz prometida pelo Senhor.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...