COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

CANTANDO A SALVAÇÃO

Eu não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todos os que creem, primeiro os judeus e também os não-judeus. Pois o evangelho mostra como é que Deus nos aceita: é por meio da fé, do começo ao fim. Como dizem as Escrituras Sagradas: - Viverá aquele que, por meio da fé, é aceito por Deus”. (Romanos 1,16-17).
Estamos nos aproximando do dia em que comemoramos o Natal de Jesus. Esta data é muito festejada. Entretanto, a forma e o motivo que são festejados deixam distante do que deveria ser. O nascimento de uma vida é um milagre. E o Deus menino que se fez homem para viver entre nós e cumprir a sua missão. Oferecer a salvação a todo o que crer. O poder da vida eterna se fez através de um nascimento festivo e uma vida de obediência.
Quando experimentamos o poder de Deus nas nossas vidas, tudo se transforma. Mais de uma vez tenho ouvido Deus dizer que o poder é dele e o amor, também. Tu, ó Senhor, recompensas cada um de acordo com o que faz’. (Salmo 62.11-12). Como é bom nos lembrarmos de que temos em Deus a certeza de que podemos todas as coisas no Senhor que nos dá a força.
Bom é estarmos firmados no Senhor por meio da fé. ‘Pois o Senhor, seu Deus, está com vocês; ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará’. (Sofonias 3.17). Que a nossa alegria seja comemorar as festas anunciando que o Senhor é poderoso para salvar.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário