COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

quarta-feira, 31 de maio de 2017

PALAVRAS DE VIDA

Filho, não esqueça os meus ensinamentos; lembre sempre dos meus conselhos. Os meus ensinamentos lhe darão uma vida longa e cheia de sucesso. Não abandone a lealdade e a fidelidade; guarde-as sempre bem gravadas no coração. Se você fizer isso, agradará tanto a Deus como aos seres humanos”. (Provérbios 3.1-4).
Muitos desejam aprender. Uma das coisas boas para o cérebro é não parar de aprender sejam quais forem as formas de aprendizagem. O livro de Provérbios nos oferece inúmeras situações para aprender e principalmente, refletir.
A Bíblia tem uma fonte inesgotável de ensinamentos conforme Paulo disse: ‘Porque tudo o que está nas Escrituras foi escrito para nos ensinar, a fim de que tenhamos esperança por meio da paciência e da coragem que as Escrituras nos dão’. (Romanos 15.4).
Aqui o sábio chama a atenção dos jovens e adultos para gravarem seus ensinamentos e praticá-los. Se assim o fizerem terão vida longa e ainda o sucesso fará parte desta vida.
As condições são estas: ‘Não abandone a lealdade e a fidelidade; guarde-as sempre bem gravadas no coração’. Ser leal e fiel são condições necessárias para um viver bem. Como a Palavra ensina quem pratica estas coisas vai agradar a Deus e a seus semelhantes. Que maravilha! A lealdade e fidelidade agradam ao Senhor. 

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário