COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

quinta-feira, 1 de junho de 2017

ALEGRIA DE SERVO

Eu tenho prazer em fazer a tua vontade, ó meu Deus! Guardo a tua lei no meu coração”. (Salmos 40.8).
O salmista Davi diz da sua alegria em fazer a vontade de Deus, o Pai: ‘Servi ao Senhor com alegria e apresentai-vos a Ele com canto’. (Salmo 100.2). Quando a lei do Senhor, ou a Sua vontade está dentro de nosso coração o resultado natural é realizar todas as coisas com alegria. Portanto, fazer a vontade de Deus é afável.
É agradável ao Senhor e a nós mesmos quando obedecemos à Sua Palavra. Suave é obedecermos a Deus, pois quando fazemos todas as coisas com dedicação e amor o resultado é imediato; interiormente desfrutamos da única paz que toda criatura ambiciona. Esta paz só é possível conforme for o convívio com Deus.
Deleitar-me no Senhor, é somente o resultado de uma íntima comunhão com o Pai. É resultado de ter a Palavra Dele dentro do meu coração! Existe um motivo forte para que em cada manhã ao acordar nos lembremos de dar graças a Deus. Este é o motivo da vida! Se acordarmos é porque estamos vivos! E o dom mais precioso neste mundo é vermos cada amanhecer na presença gloriosa de Deus!
Se nos apresentarmos a Ele com canto, logo vamos realizar todas as atividades com alegria. O que precisamos para viver com alegria é estar de contínuo em atitude de obediência. ‘Servi ao Senhor com alegria e apresentai-vos a Ele com canto’. Esta atitude deve ser uma constante na minha vida e na vida de todas as pessoas.

Léo Lima

Um comentário:

  1. Realmente, servir a Deus com alegria é praticar a caridade com fé e esperança em um amanhã melhor. Lindo tecto e uma bela reflexão.

    ResponderExcluir