COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sexta-feira, 9 de junho de 2017

PASSOS PARA A VITÓRIA

Deus disse: Eu irei com você e lhe darei a vitória. (Êxodo 33.14) Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas”. (Salmos 23.2).
Estar na presença de Deus é o que muitas pessoas ambicionam. Entretanto, nem todos têm a certeza de poder desfrutar desta grande alegria. E como afirmou Stela Dubois: ‘Nenhum caminho é áspero demais, porque ele o palmilhou primeiro. Nenhum lugar é solitário na sua companhia’! É esta a situação de todos os que confiam no Senhor e andam na presença de Deus. ‘Eu irei com você e lhe darei a vitória’, esta promessa infunde em nosso coração a alegria de que, quem está na presença divina seja em pensamentos, atos ou palavras, tem a vitória.
Esta é a situação do salvo por Jesus Cristo. Ele vive dirigido por Deus e crê na vitória que certamente o Senhor lhe proporcionará. Ele crê que terá pastos verdes para caminhar, mesmo que as dificuldades venham.
O salmista afirma que Deus fará que ele siga por lugares cheios de paz, cheios de alento. Sente que pode enfrentar todas as situações que lhe advenham. Crê que o Senhor é aquele que está sempre pronto a, se preciso, levar nos braços seus filhos. Como é bom esperar no que estas palavras dizem!
Como fazer para ter esta certeza? Como fazer para vivenciar a vitória com Deus?  É preciso entregar e confiar sua vida nas mãos do Senhor Jesus que Ele fará com que seus passos sejam dirigidos por lugares tranquilos.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário