COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

domingo, 11 de junho de 2017

O SENHOR ABENÇOA

A bênção do Deus Eterno traz prosperidade, e nenhum esforço pode substituí-la”. (Provérbios 10.22).
Existe uma ambição sadia: - ser rico das bênçãos de Deus! O texto acima mostra-nos que quando Deus traz prosperidade com suas bênçãos, nenhum esforço próprio poderá substituí-la. Esta é uma tarefa que Deus não passa para ninguém realizar. Abençoar a todas as pessoas que O buscam!
Neste provérbio, Salomão comenta que as bênçãos de Deus trazem alegria, especialmente, quando elas resultam em abundância! Aquelas pessoas que possuem coisas que sentem serem doações do Senhor podem se alegrar. Deus quer que os seus filhos sejam ricamente abençoados. Esta prosperidade é gratuita. Ela deve provocar uma alegria sincera e simples como a alegria da criança. Em tudo se pode constatar que o único esforço necessário é a dependência de Deus, o esperar no Senhor, confiar totalmente nele, assim como a criança confia no seu pai.
Deus pode abençoar sua vida de tal maneira que seus esforços pessoais sejam apenas desfrutar da prosperidade outorgada por Ele. Acredita nisto? Se você crê nas promessas do Pai pode então, se considerar rico das bênçãos divinas. Deus está pronto para proporcionar uma vida cheia de paz e amor. Basta que você esteja colocando o Senhor em primeiro lugar. É preciso que Ele seja toda a sua força e alegria.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário