COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sexta-feira, 30 de junho de 2017

CONSIDERAÇÃO

Não façam nada por interesse pessoal ou por desejos tolos de receber elogios; mas sejam humildes e considerem os outros superiores a vocês mesmos. Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros”. (Filipenses 2.3-4).
Ser cristão é ser convocado para ser a diferença no meio que se vive. Sem respeito não é possível cada um cumprir sua missão. Temos uma grande responsabilidade que Jesus deixou: ANUNCIAR O EVANGELHO. Paulo mostra em sua recomendação que a humildade deve ser parte de nós mesmos para que possamos cumprir o Ide de Jesus.
O apóstolo Pedro ensinou aos cristãos a que sejam respeitosos com todas as pessoas e é possível lembrar que esta é uma atitude para que a harmonia seja real entre todos. A boa convivência depende, especialmente, do respeito. ‘Respeitem todas as pessoas, amem os seus irmãos na fé, temam a Deus e respeitem o Imperador’. (I Pedro 2.17).
Jesus ensinou a todos a que façamos aos outros aquilo que desejamos que eles façam a nós. Se todas as vezes que formos fazer algo a alguém nos lembrássemos disto teríamos a paz com todos. ‘Façam aos outros o que querem que eles façam a vocês; pois isso é o que querem dizer a Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas’. (Mateus 7.12). Portanto, fica a lembrança de que se formos humildes e procurarmos amar nossos semelhantes teremos a paz que o Senhor Jesus prometeu e estaremos cumprindo a Sua vontade.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário