sexta-feira, 2 de junho de 2017

TRANSFORMAÇÃO

Mas eu curarei esta cidade e o seu povo e novamente lhe darei saúde. E farei que tenha tempos de paz e segurança”. (Jeremias 33.6).

Não gostamos de perder uma pessoa querida. A morte chega quando menos se espera. Existe um estado de prostração quando a morte se faz presente. Nós esquecemos facilmente de que ela é a única certeza que a pessoa viva tem. Muitos após sofrerem com a perda de um ente querido sentem-se vazios, frustrados, apáticos, inquietos, e até deprimidos. Um sentimento de traição se apresenta e a ansiedade provoca outros desencontros visíveis que são perigosos germes corrosivos na sociedade. Procura-se em todo lugar resposta e solução, mas não procuram em Deus a solução para todos os males.

A Palavra de Deus, através de Pedro, diz: ‘Carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça; por suas chagas, fostes sarados’. (I Pedro 2.24).

Para que hoje aconteça esta transformação, para que haja cura desta doença que já é uma epidemia, a falta de paz, é necessário que cada um volte os olhos, os ouvidos e veja que o Senhor oferece estas bênçãos, basta seguir os caminhos do Senhor cheios de paz e de segurança!

Quando colocamos cada problema nas mãos do Senhor eles são transformados em maravilhosas bênçãos. Jesus venceu a morte para que vivamos eternamente com Ele. Que Deus possa habitar na sua vida desde agora e para sempre.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...