COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

quarta-feira, 14 de junho de 2017

POR AMOR SOMENTE

Foi assim que ele mostrou o seu amor por nós: ele mandou o seu único Filho ao mundo para termos vida por meio dele”. (I João 4.9).
A maior felicidade da vida é a convicção de sermos amados, amados por nós mesmos, ou, ainda melhor, apesar de nós mesmos’. (Victor Hugo). Foi justamente assim que Deus nos amou. De forma total. Independente de nós mesmos. Nós que temos amor natural inconsistente. Nós que somos ingratos. Nós que por nós mesmos, não sabemos como nos amar nem amar os outros.
‘Faze tudo desinteressadamente, por puro Amor, como se não houvesse prêmio nem castigo’. (J.Escrivá de Balaguer). E foi justamente Deus, que de forma absoluta nos amou com o interesse de restabelecer Sua comunhão conosco. Se dependêssemos de amar de forma totalmente desinteressada, o que seria de nós? Deus mostrou a sua forma de amar, desprendendo-se do seu único Filho para que por Ele tivéssemos vida! Que amor!
O amor e o poder que Deus outorgou ao Seu Filho, Jesus Cristo, supera a tudo que de normal pode haver. É possível recordar o fato que aconteceu quando Jesus se preparava para falar a uma grande multidão: ‘E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava. E certa mulher, que havia doze anos tinha um fluxo de sangue, e que havia padecido muito com muitos médicos, e dispendido tudo quanto tinha nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior; ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou no seu vestido. Porque dizia: Se tão somente tocar nos seus vestidos, sararei. E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal. E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nos meus vestidos?... E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada’. (Marcos 5.24-34). Tamanho poder só pode ser amor. O amor de Deus em Jesus dava-lhe todo poder no céu como na terra. E era impossível para alguém que ao receber deste amor saísse indiferente.
Como no passado, Jesus agora deseja tocar sua vida e dar todo amor que você precisa. Receba este toque que lhe fará mudar todo o curso da sua vida. O amor de Deus em você dará a vida eterna por Jesus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário