sexta-feira, 12 de maio de 2017

LOUVANDO AO SENHOR

Mais uma vez compartilho esta poesia que escrevi nos idos de 1985. Eu louvo a Deus porque de uma forma única Ele conduziu a minha vida durante este tempo. Meu coração se alegra em Deus meu Pai e Salvador Jesus Cristo. Que possamos continuar nossa caminhada sempre louvando a Deus e Senhor das nossas vidas. “Anjos, louvem a Deus, o Senhor; louvem a sua glória e o seu poder. Anunciem a glória de Deus; curvem-se diante do Senhor, o Santo Deus, quando ele aparecer”. (Salmo 29.1-2).
NÓS TE LOUVAMOS SENHOR
Nós Te louvamos Senhor
Por momentos de Bênçãos incontáveis.
Pelas vitórias imensuráveis.
Pelo trabalho que Te prestamos.
Nós Te louvamos Senhor
Pois somente por Teu amor
Somente por Tua graça
Somente por Teu querer
Podemos agradecer.
Agradecer pelo dia que nasceu
Pelo sol que brilhou
O pássaro que cantou
A criança que nasceu
Pela dor que do coração verteu
Pela lágrima que se escondeu...
Por tudo que aconteceu
Neste ano que se esvai
Resta-nos sem nem um ai
Louvar-Te! Cantar-Te! Glorificar-Te!
Do nosso Brasil cada irmão
Que num afã e um ideal, uma só meta
O Teu Nome proclama com muito amor e fervor
Com todo destemor imbuído em proclamar
O Teu nome glorificar.
Nós Te louvamos Senhor!
Pelo hoje, pelo agora,
Pelo ontem e o amanhã que não demora.
Nós Te louvamos Senhor!
Nós Te louvamos Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...