domingo, 21 de maio de 2017

VIDA POR CRISTO

Ninguém tira a minha vida de mim, mas eu a dou por minha própria vontade. Tenho o direito de dá-la e de tornar a recebê-la, pois foi isso o que o meu Pai me mandou fazer”. (João 10.18).
Jesus afirma ser Ele a vida. Nada nem ninguém pode fazer qualquer coisa referente à vida de alguém sem o Senhor da Vida. JESUS CRISTO. ‘Jesus respondeu: – Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim’. (João 14.6).
O apóstolo Paulo reconhece que sua vida pertence ao Senhor Jesus que vive em seu interior e toda a pessoa que reconhece Jesus como autor e restaurador da vida entende o que ele diz. ‘Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim’. (Gálatas 2.20).
Davi muito antes reconheceu o Senhor como a fonte da vida, também reconheceu que Ele é a Luz. Como é importante que andemos na luz divina a partir do momento que cremos que temos a vida em Cristo. ‘Tu és a fonte da vida, e, por causa da tua luz, nós vemos a luz’. (Salmo 36.9). Que adoremos o Senhor da Vida.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...