quinta-feira, 4 de maio de 2017

INTERCEDENDO

Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder”. (Tiago 5.16).
Quando uma pessoa enfrenta algum problema difícil ela procura orar ou mesmo pede para que alguém ore por ela. No texto inicial Tiago diz que devemos interceder uns pelos outros e é necessário que sejamos obedientes a Deus assim podemos ter o poder vindo do alto.
Nos dias do profeta Isaías Deus falou que Ele atenderia o chamado dos seus servos. Prometeu também que responderia sempre que fosse solicitado. ‘Antes mesmo que me chamem, eu os atenderei; antes mesmo de acabarem de falar, eu responderei’. (Isaías 65.24). 
Jesus ao ensinar as pessoas que O seguiam disse que nós damos o que nossos filhos precisam mesmo que sejamos naturalmente maus. Muito mais Deus, o Pai dará coisas maravilhosas aos que lhe pedirem.  ‘Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai de vocês, que está no céu, dará coisas boas aos que lhe pedirem!’. (Mateus 7.11). Que possamos interceder por todos os que precisam das bênçãos do Senhor.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...