COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

quarta-feira, 10 de maio de 2017

GLÓRIA PERENE

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente”. (II Coríntios 4.17).
Muitas vezes, por não sabermos o porquê dos nossos deslizes. Nós nos inquietamos e até indagamos: por que somos tão inconstantes assim como as ondas do mar que vão e vem e parecem beijar a areia macia da praia? Ela chega e logo se afasta... E por termos essa natureza é que a angústia nos visita tantas vezes, mesmo que não a busquemos!
As ondas do mar chegam à praia acariciando-a imperceptivelmente, outras vezes rugindo com voracidade assustadora! Assim a nossa vida interior pode ser comparada a variações quando passamos por momentos, exteriormente, incompreensíveis. Mas o que disse o apóstolo Paulo pode ser entendido como ‘opera para nós mais e mais além das medidas’ e é este o refrigério.
É possível compreender a agonia dos sofrimentos que vivemos, mas ao lembrarmo-nos da glória que está por vir quando enfim iremos estar com Cristo e ficar ao Seu lado no céu, então sentimos paz. Um peso eterno de glória, acima de toda comparação. As nossas variações e tribulações resumir-se-ão assim em incomparável glória!
A vida de cada um oferece momentos especiais desde já quando ela é vivida na presença do nosso Deus, assim até os momentos difíceis transformam-se em plena paz ante a manifestação festiva da infinita graça que recebemos do nosso Deus. Ele é real, é fiel e é leal!
Deus deseja ser tudo para você também. Se você crer que a tribulação é leve e momentânea e crer no seu amor sem medida desfrutará desta incomparável gloria. A glória de Deus por Jesus Cristo.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário