COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

domingo, 28 de maio de 2017

SENHOR VITORIOSO

E, quanto à sua santidade divina, foi a sua ressurreição que provou, com grande poder, que ele é o Filho de Deus”. (Romanos 1.4).
Para designarmos uma pessoa é necessário referências para que seja distinguida. O apóstolo Paulo para designar-se usa muitas referências, especialmente de servo de Jesus Cristo. Mas se ele é servo de Jesus Cristo ele usa esta sua qualificação muito mais para enaltecer ao seu Mestre e Senhor.
Jesus nasceu da descendência de Davi, segundo a carne; Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação pela ressurreição dos mortos. Eis aí uma afirmação digna de ser repetida, ‘pela ressurreição dos mortos’ Cristo venceu a morte. Ele que morreu fisicamente diante de uma multidão, mas que, pelo poder que Deus o Pai lhe deu e segundo o Espírito de Santificação venceu a morte. Ela não teve domínio sobre Jesus. A morte foi vencida. As cadeias quebradas. Rompeu com o natural. E com isto garantiu-nos a salvação eterna.
O apóstolo Paulo nos deixou lições preciosas, especialmente quando se apresenta no verso primeiro: ‘Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus’. (Romanos 1.1). E tudo isso ele pode afirmar porque foi pela ressurreição que isso ocorreu. Pela vitória sobre a morte hoje, sou serva. Procuro testemunhar desta redenção. Eu anuncio a maior maravilha que um ser humano pode viver.
Você já conhece este poder? Já consegue contemplar a ressurreição como poder de Deus para nos resgatar? Ele está pronto.
O que você vai fazer com esta informação?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário