quinta-feira, 25 de maio de 2017

VENCENDO ADVERSIDADES

O país que não tem um bom governo cairá; com muitos conselheiros, há segurança”. (Provérbios 11.14).

Estamos vivendo dias em que nosso país passa por dificuldades na sua administração. Os motivos são diversos. Desde a falta de honestidade até a louca busca de se dar bem não importa como.

A Bíblia nos mostra, através do apóstolo Paulo, a maneira de agir para que as coisas se modifiquem: “Exorto, pois antes de tudo, que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e sossegada, em toda piedade e honestidade”. (I Timóteo 2.1-2). Esta é a receita que temos para que as mudanças comecem.

O convite deste dia é que dobremos nossos corações diante do trono divino e oremos com desejo de que haja transformações a partir de nós mesmos. A Palavra de Deus recomenda que ‘E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra’. (II Crônicas 7.14). Orar é o desafio.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...