COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

quinta-feira, 11 de maio de 2017

COM ALEGRIA

Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros exclamarão de prazer perante a vossa face, e todas as árvores do campo baterão as palmas”. (Isaías 55.12).
Deus nos oferece sua graça de graça. Tem muito prazer todo aquele que busca a Deus e encontra a salvação por Jesus Cristo. E é preciso que todo salvo saia para agir e distribuir dessa graça que hora ele desfruta para que ela alcance outras vidas.
Vocês sairão alegres da Babilônia, serão guiados em paz para a sua terra. As montanhas e os morros cantarão de alegria; todas as árvores baterão palmas’. Esta é a promessa que Deus faz aos que amorosamente desejam cumprir o Ide de Jesus para anunciar as boas novas de salvação. E todo aquele que sai com este propósito irá com alegria e, com certeza, será guiado pela paz de Deus.
O profeta Isaías diz que todo aquele que propaga o nome do Senhor vai com alegria que contagia desde o seu ser e até os montes cantarão diante de todo aquele que vai e anuncia esta mensagem. A manifestação de alegria e o canto da natureza fazem parte desta etapa da vida do salvo.
Se em seu coração reina a graça e a paz constante do Senhor, tudo em sua volta louva e glorifica a Deus. E isto é notado pela paz refletida em todo aquele que busca vivenciar a gratuidade da graça outorgada por Jesus. Esta pessoa é revestida pelo poder de Deus que permanece e dá um brilho especial quando o cântico silencioso é entoado ou a mensagem é anunciada.
Esta paz é de graça a todo aquele que a desejar. Deus oferece esta graça. O prazer nos montes e nos valados. A alegria será reinante na vida daquele que aceitar o amor de Deus e Sua graça constante.
Você deseja sair com alegria e glorificar a Deus?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário