COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

VIVER EM ORAÇÃO

Os cristãos devem orar no tanto que vivam,
pois só quando oram, vivem!
Este pensamento é do pastor C. H. Spurgeon. A oração nos leva a conhecer mais profundamente o nosso Pai. Jesus Cristo orou muitas vezes e lembramo-nos que um pouco antes do partir do pão na celebração da páscoa e um pouco antes de sair para orar especificamente ao Pai por tudo que Ele viveria logo Ele fez a oração que glorificava o Pai, que intercedia por seus discípulos e que intercedeu por todos que creriam Nele. 
“Depois de dizer essas coisas, Jesus olhou para o céu e disse: – Pai, chegou a hora. Revela a natureza divina do teu Filho a fim de que ele revele a tua natureza gloriosa. Pois tens dado ao Filho autoridade sobre todos os seres humanos para que ele dê a vida eterna a todos os que lhe deste. E a vida eterna é esta: que eles conheçam a ti, que és o único Deus verdadeiro; e conheçam também Jesus Cristo, que enviaste ao mundo. Eu revelei no mundo a tua natureza gloriosa, terminando assim o trabalho que me deste para fazer”. (João 17.1-4).
O pensamento inicial nos leva a refletir que Jesus orou tantas vezes que nada poderia atrapalhar sua comunhão com Deus. E nós, se buscarmos, em oração, ao Senhor teremos vida plena como a prometida pelo Senhor Jesus. Vamos começar uma nova etapa e vivermos plenamente? Para tanto é preciso que estejamos em constante oração.
Os cristãos devem orar no tanto que vivam, 
pois só quando oram, vivem’!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário