sexta-feira, 21 de outubro de 2016

AMOR REAL

Procure descobrir, por você mesmo, como o Senhor Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança nele”! (Salmo 34.8).
Buscamos encontrar pessoas e coisas boas. Nossa busca se resume em localizar nossos desejos e estes nem sempre são fáceis de serem achados. Jesus disse que não há ninguém que seja realmente bom. ‘Certo líder judeu perguntou a Jesus: – Bom Mestre, o que devo fazer para conseguir a vida eterna? Jesus respondeu: – Por que você me chama de bom? Só Deus é bom, e mais ninguém’. (Lucas 18.18-19).
O profeta Isaías mencionou o amor e a bondade do Senhor para com o seu povo. ‘Anunciarei o amor de Deus, o Senhor, e darei graças por tudo o que ele tem feito; pois o Senhor nos abençoou ricamente, ele mostrou grande bondade para com o seu povo por causa da sua compaixão e do seu grande amor’. (Isaías 63.7). O amor de Deus para com os que buscam a sua presença e vivem de acordo com a palavra do Senhor é real.
Se buscarmos conhecer a Deus com mais intimidade veremos que temos mais segurança e como o salmista clamarmos para que o Senhor seja presente. ‘Tu és o meu Deus; ensina-me a fazer a tua vontade. Que o teu Espírito seja bom para mim e me guie por um caminho seguro’! (Salmo 143.10).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...