quarta-feira, 19 de outubro de 2016

TU ÉS DIGNO SENHOR

Ouve agora a minha oração e as orações de todos os outros teus servos que têm prazer em te adorar. Faze com que eu tenha sucesso hoje e que o rei seja bondoso comigo”. (Neemias 1.11).
O final da oração de Neemias contem a principal atitude que todo servo precisa possuir. Adoração. Esta deve ser nosso principal sentimento quando nos aproximamos do trono divino. O Senhor é nosso criador e Senhor e devemos fazer tudo para mostrar nossa gratidão.
‘– Não adorem nenhum outro deus, pois eu, o Senhor, me chamo Deus Exigente e exijo que vocês adorem somente a mim’. (Êxodo 34.14). Estas palavras são do Senhor que se identifica como único Deus e que deve ser adorado por todos.  
No último livro da Bíblia estão estas palavras cantadas no céu em atitude de adoração, pois somente o Senhor é Deus e o único digno de ser louvado. ‘- Senhor nosso e nosso Deus! Tu és digno de receber glória, honra e poder, pois criaste todas as coisas; por tua vontade elas foram criadas e existem’. (Apocalipse 4.11). O convite é para adorarmos ao Senhor com alegria e cânticos de gratidão.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...