COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

PROTEÇÃO CONSTANTE

Com todo o coração eu lhe direi: - Não há ninguém como tu, ó Senhor! Tu proteges os fracos quando são atacados pelos fortes e livras os pobres e os necessitados das mãos dos exploradores”. (Salmo 35.10).
Jesus promete que nada vai impedir a nossa plena comunhão com ele se O seguirmos com amor. Seremos provocados, mas nunca sentiremos medo. ‘Todos odiarão vocês por serem meus seguidores. Mas nem um fio de cabelo de vocês será perdido. Fiquem firmes, pois assim vocês serão salvos’. (Lucas 21.17-19).
Mesmo que as lutas venham e nos assolem com momentos aflitivos e até que o mundo nos despreze Ele não nos desamparará. ‘Ainda que mil pessoas sejam mortas ao seu lado, e dez mil, ao seu redor, você não sofrerá nada’. (Salmo 91.7).
Quando nos momentos de dificuldades estivermos tristes e o pecado ronde nossos pensamentos não entristeceremos o Senhor, pois ‘Sabemos que os filhos de Deus não continuam pecando, porque o Filho de Deus os guarda, e o Maligno não pode tocar neles’. (I João 5.18). Louvado seja o Senhor que nos protege em todos os momentos.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário