sábado, 15 de outubro de 2016

AJUDA CERTA

Até os leões não têm comida e passam fome, porém não falta nada aos que procuram a ajuda do Senhor”. (Salmo 34.10).
Todos precisamos de ajuda na nossa vida. O salmista faz o que o texto inicial diz: ‘quem procura ajuda do Senhor recebe’. ‘Ajuda-nos, ó Deus, nosso Salvador; por causa da tua própria honra, salva-nos e esquece os nossos pecados’. (Salmo 79.9). Neste pedido ele pede a salvação e o esquecimento pelos pecados cometidos.
E eis que o Senhor promete através do profeta Isaías: ‘Eu sou o Senhor, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: - Não fiquem com medo, pois eu os ajudo’. (Isaías 41.13). Se nos lembrarmos destas palavras do Senhor poderemos enfrentar todas as situações.
Jesus mesmo lembrou que enfrentamos muitos sofrimentos e disse: ‘– Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso’. (Mateus 11.28).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...