sábado, 8 de outubro de 2016

BRILHO DIVINO

Então o povo de Deus brilhará como o sol no Reino do seu Pai. Se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam”. (Mateus 13.43).
O texto inicial mostra como será todo aquele que aceitar a salvação por Jesus Cristo e faz parte do povo de Deus terá o brilho do sol. Eu particularmente gosto muito da luz do sol e imagino a luz que emana do Senhor. Se não podemos fitar os olhos no sol quanto mais naquele que é a Luz do Mundo.
Ser um filho de Deus é como viver com um brilho especial. O Senhor concede esta graça junto à salvação. A luz do sol e todas as coisas maravilhosas que vemos veem do Senhor. ‘Para que vocês se tornem filhos do Pai de vocês, que está no céu. Porque ele faz com que o sol brilhe sobre os bons e sobre os maus e dá chuvas tanto para os que fazem o bem como para os que fazem o mal’. (Mateus 5.45).
A promessa é: ‘O Senhor guardará você; ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite. O Senhor guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre’. (Salmo 121.5-8). Nada pode ferir um servo do Senhor, pois Ele mesmo prometeu. Que a luz divina seja vista em nós.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...