sexta-feira, 28 de outubro de 2016

DEUS SUPREMO

Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto ele está perto. Que as pessoas perversas mudem a sua maneira de viver e abandonem os seus maus pensamentos! Voltem para o Senhor, nosso Deus, pois ele tem compaixão e perdoa completamente. O Senhor Deus diz: ‘Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo como vocês. Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus’”. (Isaías 55.6-9).
Este texto faz com que pensemos na importância que Deus dá a cada servo que O Busca. Ele incentiva a que busquemos a Ele. A palavra é para que todos mudem seu modo de pensar e a maneira de viver. Se a pessoa se voltar para Deus é certo que Ele perdoa e tem compaixão.
Neste texto ainda é possível entender a grandiosidade do amor divino que tem pensamentos elevados para cada servo que O busca de coração. Deus tem pensamentos elevados para nós, mas o mais importante é que Ele sabe tudo que pensamos ou sentimos.
Davi expressou a Deus seus pensamentos e em gratidão ele canta as maravilhas que vive sabendo que o Senhor o protege. ‘Senhor Deus, tu me examinas e me conheces. Sabes tudo o que eu faço e, de longe, conheces todos os meus pensamentos’. (Salmo 139.1-2). Que possamos encontrar o Senhor e reconhecer o quanto somos amados por Ele.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...