domingo, 9 de outubro de 2016

SEGURANÇA

Estou certo de que verei, ainda nesta vida, o Senhor Deus mostrar a sua bondade. Confie no Senhor. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o Senhor”. (Salmo 27.13-14).
Ter certeza de algo é o que o ser humano deseja e procura. Davi mostra nesta pequena palavra a certeza de que ele verá o Senhor. E isto só pode acontecer se ele tem segurança em Deus. Sim, ele sabe que pode confiar no Senhor, o Pastor.
Eis mais uma afirmativa de Davi mostrando sua confiança de que no Senhor existe segurança. ‘Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó Senhor, me fazes viver em segurança’. (Salmo 4.8). Existe pouca coisa melhor do que uma boa noite de sono. E é isto que ele mostra. O cuidado que Deus tem para com os seus.
Jesus disse: ‘Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. Ninguém poderá arrancá-las da minha mão’. (João 10.28). Elas quer dizer as ovelhas do Senhor que são todas as pessoas que aceitaram a salvação que Jesus oferece. E você já aceitou? Já vive em segurança com o Senhor?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM ATENÇÃO!

“ Mas Nicodemos, que era um deles e que certa ocasião havia falado com Jesus, disse: – De acordo com a nossa Lei não podemos condenar um hom...