segunda-feira, 3 de outubro de 2016

INTERCEDENDO

Ó Deus, ensina o rei a julgar de acordo com a tua justiça! Dá-lhe a tua justiça para que governe o teu povo com honestidade e trate com justiça os explorados. Que haja prosperidade no país, pois o povo faz o que é direito! Que o rei julgue os pobres honestamente! Que ele ajude os necessitados e derrote os que exploram o povo! Que o rei viva enquanto o sol durar e a lua existir, por gerações sem fim”! (Salmo 72.1-5).
Hoje é dia de orarmos por nosso país. Cada cidade recebeu um novo líder. A oração feita no texto acima pode ser motivo de lembrarmos que a oração de um justo pode muito em seus efeitos.
Que o Senhor possa colocar em cada um o desejo de intercedermos por aqueles que são responsáveis por governar nossas cidades. Louvado seja o nome do Senhor por todos os benefícios que nos tem feito.
Louvem o Senhor, o Deus de Israel, pois é ele quem faz essas coisas maravilhosas. Louvem para sempre o seu nome glorioso, e que a sua glória encha o mundo inteiro! Amém! Amém’! (Salmo 72.18-19).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...