quarta-feira, 26 de outubro de 2016

EU O LOUVAREI

Ó Senhor Deus, eu te louvarei com todo o coração e contarei todas as coisas maravilhosas que tens feito. Por causa de ti eu me alegrarei e ficarei feliz. Cantarei louvores a ti, ó Deus Altíssimo”. (Salmo 9.1-2).
A vida deve ser vivida de acordo com o que ditam algumas regras. Para os cristãos a base da vida é a Palavra de Deus e dela somos alimentados. Portanto, o convite ao louvor a Deus é muito comum e natural para nós. ‘Louvem a Deus; ele é o nosso Deus. Vocês viram com os seus próprios olhos as grandes e espantosas coisas que Deus fez em favor de vocês’. (Deuteronômio 10.21).
Quando João teve a visão apocalíptica ele ouviu o som da trombeta  e uma voz convidando a que todos louvem ao Senhor, todos os que temem a Deus. ‘Então veio do trono o som de uma voz, que dizia: – Louvem o nosso Deus, todos os seus servos, todos os que o temem, tanto as pessoas importantes como as humildes’! (Apocalipse 19.5). Que não nos esqueçamos deste convite.
Portanto, que o nosso ser louve ao Senhor e não nos esqueçamos das bênçãos que Ele nos oferece. Sejamos agradecidos e O adoremos a cada momento da nossa vida. ‘Que todo o meu ser louve o Senhor, e que eu não esqueça nenhuma das suas bênçãos’! (Salmo 103.2).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...