sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PRIORIDADES

Eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa”. (João 10.10b).
A vida é um bem precioso, ninguém gosta de pensar na morte que é o antônimo da palavra vida. Jesus promete uma vida completa. Abundante. Sobre a palavra abundante diz o dicionário: ‘que existe em grande quantidade ou abundancia; copioso; farto’.
A promessa de Jesus está vinculada a uma atitude que devemos ter para com o Senhor. ‘Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas’. (Mateus 6.33).
Quando nos desviamos deste objetivo ouvimos o Senhor falando: ‘E continuou, dizendo a todos: – Prestem atenção! Tenham cuidado com todo tipo de avareza porque a verdadeira vida de uma pessoa não depende das coisas que ela tem, mesmo que sejam muitas’. (Lucas 12.15). Portanto, toda ênfase deve ser sobre o primeiro lugar do Senhor e depois todas as coisas nos serão acrescentadas com abundância.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...