COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

OLHANDO PARA JESUS

Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado à direita do trono de Deus.” (Hebreus 12.1-2).
Testemunha é uma pessoa que presencia ou presenciou algum fato. Dependendo do acontecimento a pessoa que viu pode ser chamada para prestar declarações sobre o ocorrido. Nem sempre é algo que as pessoas gostam de fazer.
A chamada do texto é para que mudemos nosso comportamento, visto que estamos rodeados por olhos que são testemunhas das nossas ações. O conselho é claro e é possível.
O cristão precisa se comportar bem mesmo que não existam observadores. Temos testemunho de pessoas que a Bíblia narra que nos deixaram muitos exemplos.
O convite é para deixarmos tudo que nos afasta do Senhor e impede nossa comunhão com o Pai. Jesus deve ser nosso maior exemplo. Olhemos para o Mestre e sigamos seu exemplo.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário