COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sábado, 27 de agosto de 2016

BUSQUE A DEUS AGORA

Que o nome de Deus seja louvado para sempre, pois dele são a sabedoria e o poder”! (Daniel 2.20).
Daniel encontrava-se em uma situação difícil, pois a vida dele e de seus amigos, até dos Babilônios, dependia dele, e em como iria revelar o mistério do sonho do rei e pediu para seus amigos Ananias, Misael e Azarias que orassem com ele para que o Deus dos céus tivesse misericórdia e revelasse o enigma para Daniel.
E Deus atendeu ao profeta. Durante a noite, o mistério foi revelado a Daniel através de uma visão. Ao que, Daniel feliz se expressou bendizendo o Deus dos céus.
Bendito seja o nome de Deus! Daniel estava feliz ante a magnificência de Deus. Ele exaltava o nome do Senhor de eternidade a eternidade! Daniel ainda disse: ‘Porque a ele pertencem a sabedoria e o poder’.
Deus, com seu poder ilimitado e sua sabedoria que não se pode medir, deixa-nos enlevados. Sabemos que para termos sabedoria, somente precisamos pedir ao Senhor que nos dará com fartura. Esta é uma verdade. É preciso pedir a Deus que Ele concede o que deseja o nosso coração como fez com Daniel. É necessário, para sermos atendidos, que tenhamos o coração cheio de louvor e adoração ao nosso Deus.
Você acredita que, se buscar a Deus, Ele atenderá o que deseja o seu coração? Daniel orou e Deus revelou o grande mistério que o afligia. Para você obter o que deseja o seu coração é preciso desejar e buscar a face do Senhor em oração. Ele está pronto a atender o seu desejo e a dar-lhe a vida eterna por Cristo Jesus. Busque a Deus agora e glorifique o Seu nome!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário