COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ATITUDES DIGNAS

Pobre da terra cujo rei é jovem demais e cujos líderes fazem banquetes logo de manhã. Feliz é a terra cujo rei é de origem nobre, e cujos líderes comem no devido tempo, para recuperar as forças, e não para embriagar-se”. (Eclesiastes 10.16-17). 
Fazer as coisas com decência e ordem é o resumo do texto inicial. Ele está conclamando a que todos os que lideram o façam com dignidade e sobriedade e Paulo fez o mesmo. Mas faça-se tudo decentemente e com ordem’. (I Coríntios 14.40).
É muito bom recordar quando o apóstolo Paulo fazendo esta recomendação aos crentes de Corinto diz que não importa o que a pessoa esteja fazendo, é necessário fazer de forma a glorificar ao Senhor. ‘Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus’. (I Coríntios 10.31).
Ainda sobre um momento de ajuntamento ele mostra que as coisas devem ser feitas para edificar uns aos outros. ‘Que fareis pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação’.  (I Coríntios 14.26).
Portanto, o convite é para que sejamos todos sensatos em todos os nossos atos e que as nossas atitudes sejam de louvor e adoração a Deus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário