COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

AMOR SUAVE

Mas dou graças a Deus porque, unidos com Cristo, somos sempre conduzidos por Deus como prisioneiros no desfile vitorioso de Cristo. Como perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”. (II Coríntios 2.14).
Muitas pessoas gostam de um bom perfume. Neste texto podemos ver que Jesus produz um aroma suave que deverá agradar a todos que se aproximarem daqueles que são redimidos pelo sangue de Jesus Cristo. Mas, para que isto aconteça é preciso estar em união com Ele. É através desta união que este perfume penetra em nossa vida.
Podemos ainda constatar que, para qualquer um que se aproxima do cristão verdadeiro, sejam os salvos ou não, como diz no versículo 15: ‘Porque para Deus somos o bom cheiro de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem (...)’ todos sentirão este suave perfume. O cheiro que Cristo oferece a Deus. E este perfume deve chegar até Deus através de cada um que se salvou por Cristo Jesus. O perfume do amor, da paz, do perdão, da generosidade e da união entre todos.
É muito bom ser salvo por Cristo, mas a responsabilidade do salvo é grande, pois ele precisa dar testemunho do amor redentor de Cristo que chegou até ele. Como é bom conhecer o amor de Deus e desfrutar dele! E isto é muito fácil, basta que você creia que Jesus Cristo sofreu a morte de cruz e ressuscitou dos mortos, por amor a você. É preciso um sentimento verdadeiro, pois diante de Deus não se pode forjar qualquer coisa: Ele a todas vê, e conhece o que vai no mais íntimo de cada um.
Sei que você gosta de respirar o ar puro! Gosta de estar em um ambiente limpo. Gosta de viver com plenitude! Tudo isso é possível mesmo diante das dificuldades de cada dia se você colocar sua vida nas mãos do Senhor Jesus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário