terça-feira, 9 de agosto de 2016

GRANDIOSO ÉS TU!

Estando as nuvens cheias, derramam aguaceiro sobre a terra; caindo a árvore para o sul ou para o norte, no lugar em que cair, aí ficará. 4Quem somente observa o vento nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará. 5Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.” (Eclesiastes 11.3-5).
Senhor ensina-nos as Tuas coisas! O ser humano tem atingido um grau de inteligência surpreendente, e isto é verificável quando grandes estudiosos ou cientistas chegam a extasiantes conclusões que deverão servir para beneficiar diretamente o ser humano. Que lhe dará uma melhor qualidade de vida. Mas este mesmo homem, de privilegiada inteligência, quando se coloca na posição de questionar a obra da criação, ou o funcionamento dos acontecimentos naturais que envolvem a terra, na maioria das vezes, sente-se frustrado, pois existem questões em que o Senhor deixa que fiquemos sem resposta: “Qual o caminho do vento?”
Mas se deixarmos que este mesmo vento toque suavemente nosso corpo teremos a sensação de grato bem-estar. É preciso que nos prostremos ante a face do Senhor em adoração! Senhor criador, nós te adoramos!
Vale recordar do hino: Senhor meu Deus, quando eu, maravilhado, contemplo a tua imensa criação, O céu e a terra, os vastos oceanos fico a pensar em tua perfeição. Então minha alma canta a ti, Senhor: ‘Grandioso és tu! Grandioso és tu’! Então minha alma canta a ti, Senhor: ‘Grandioso és tu! Grandioso és tu’!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...