terça-feira, 2 de agosto de 2016

RESPONDENDO

Louvem ao Senhor pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens”. (Salmos 107.8).
Louvar quer dizer: Bendizer, enaltecer, exaltar, glorificar. E é isto mesmo que o poeta sugere. Bendizer a Deus. Exaltar o Pai. Glorificar o Eterno. Enaltecer ao Senhor. Tudo o que tentamos lembrar é que o salmista propõe e convoca o povo a louvar a Deus de todo coração e com toda a alma.
Se você parar agora mesmo e pensar que ainda não viveu nada de maravilhoso que Deus possa ter feito em sua vida, tentarei lembrar pelo menos uma coisa: Sua vida. Você está lendo. Portanto, está vivo. E se não fosse por mais nada o ato de estar vivo já é motivo para louvar a Deus. Quando você está lendo, quais os órgãos que está usando? Os olhos, as mãos, o cérebro... Mas, se você parar mais um pouco e adentrar em seus pensamentos poderá recordar de outras tantas maravilhas que Deus tem feito especialmente para você. Acha isto pouco para louvar a Deus?
Deus, através de Sua infinita bondade, está constantemente atento a todas as coisas que fazem a diferença e assim nos proporciona uma vida melhor. Por estas mesmas razões é que o salmista canta: ‘Louvem ao Senhor pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens’.
Agora você pode pensar em como está sua vida. Como você está vivendo? Acredita que sua vida não vai acabar com a morte física? E como está seu coração para encontrar-se com Deus? Jesus Cristo, ainda hoje, está intercedendo a Deus, o Pai, por sua vida.
Jesus deseja que você creia que Ele o ama e faz-lhe um convite especial: ‘Eu posso dar-lhe a redenção. Creia em mim. Eu amo você’. O que você responde para Jesus? Este é o maior milagre que você pode desfrutar: A salvação por Jesus Cristo.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...