COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

FILHOS POR ADOÇÃO

A Palavra estava no mundo, e por meio dela Deus fez o mundo, mas o mundo não a conheceu. Aquele que é a Palavra veio para o seu próprio país, mas o seu povo não o recebeu. Porém alguns creram nele e o receberam, e a estes ele deu o direito de se tornarem filhos de Deus. Eles não se tornaram filhos de Deus pelos meios naturais, isto é, não nasceram como nascem os filhos de um pai humano; o próprio Deus é quem foi o Pai deles”. (João 1.10-13).
O evangelho de João mostra o amor em sua essência. Jesus o Verbo de Deus foi rejeitado por seu próprio povo. Entretanto alguns acreditaram nele e é por esta razão que estas palavras foram escritas. João escreveu na sua carta: ‘Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos. É por isso que o mundo não nos conhece, pois não conheceu a Deus’. (I João 3.1).
Sim, tudo aconteceu por amor. Deus mostra o seu amor em cada situação que vivemos. Ao nos tornarmos seus filhos temos a paz que Jesus nos deixou. Ser filho de Deus é um grande privilégio! Deus é o mais perfeito pai que existe. Ele ama e preocupa-se com seus filhos.
Portanto, você já se considera um filho de Deus por adoção? Jesus Cristo está pronto para receber a todo aquele que O busca. Jesus mesmo disse: ‘Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate’. (Mateus 7.8). Então é preciso dar o primeiro passo: ‘Procurar o Senhor Jesus’.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário