sábado, 20 de agosto de 2016

OBSERVANDO A PALAVRA

Mas quem examina bem a lei perfeita que dá liberdade às pessoas e continua firme nela não é somente ouvinte, mas praticante do que essa lei manda. E Deus abençoará tudo que essa pessoa fizer”. (Tiago 1.25).
As pessoas costumam esquecer a rapidez com que você executa uma tarefa, mas nunca se esquecem da perfeição da mesma’. Howard Newton escreveu estas palavras. Todas as coisas que são praticadas com esmero e perfeição agradam a todos. Se podemos contemplar uma pintura que transmite  uma mensagem, logo pensamos que o autor se esmerou naquela obra. Mas, se formos acompanhar este mesmo artista durante aquele  trabalho, poderemos ver que é feito com perseverança.
O texto diz que é preciso muito esmero e perseverança ao examinar e praticar a lei de Deus, pois ela é perfeita. Ela dá liberdade e muitas bênçãos. Diz a palavra de Deus que todo aquele que pratica esta lei é feliz, é sábio. 
Para que se consiga realizações com vitória é preciso estar andando de acordo com as leis divinas. Praticar aquilo que agrada a Deus é realizar todas as coisas com esmero e perseverança; com amor; é ajudar àqueles que precisam de nosso auxílio. É necessário ser paciente com todos. 
É de suma importância que sua vida esteja nos caminhos do Senhor, procurando praticar a vontade de Deus com objetivo de aperfeiçoar a cada dia as suas atitudes para com aqueles que te cercam. Leia e observe as Escrituras, pois elas refletem a vontade de Deus para o ser humano.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...