sexta-feira, 31 de março de 2023

COMPROVAÇÃO!

“Sumam-se como as ágguas que se escoam; se acaso armarem suas flechas, que sejam feitas em pedaços. Assim como a lesma que se derrete, assim se vão; como o aborto da mulher, não vejam o sol nunca. Antes que os espinhos cheguem a aquecer vossas panelas, serão arrebatados, tanto os que são verdes como os que ardem, como por um redemonhinho. O justo vai se alegrar quando contemplar a vingança; lavrá os seus pés no sangue do ímpio. Então, o homem dirá: De fato há uma recompensa para o justo; realmente existe um Deus que julga a terra”.  (Minha paráfrase do Salmo 58.7-11).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...