domingo, 19 de março de 2023

TRANSFORMAÇÃO!

“Ó Deus, cria em mim, um coração puro e renova em mim um espírito reto. Não me jogues fora da tua presença e não retires o teu Espírito Santo de mim. Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me com o espírito voluntário. Então, vou ensinar aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti vão se converter. Ó Deus, livra-me dos crimes de sangue, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará em alta voz a tua justiça. Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca vai entoar o teu louvor. Porque não comprazes em sacrifícios, senão eu os daria; tu não se alegra em holocaustos. Para Deus os sacrifícios são o espírito quebrantado; a um coração contrito e quebrantado não desprezarás, ó Deus. Abençoa a Sião, segundo o teu querer; edifica os muros de Jerusalém. Desta feita, te agradarás de sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das ofertas queimadas; então, poderão oferecer novilhos sobre o teu altar”.  (Minha paráfrase do Salmo 51.10-19).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...