sexta-feira, 17 de março de 2023

SACRIFÍCIO DE LOUVOR!

“Será que eu vou comer carne de touros? Ou vou beber sangue de bodes? Oferece a Deus sacrifício de louvores  e paga ao Altíssimo as tuas promessas. No dia da angústia, invoca-me; eu te livrarei, e tu vai me glorificar. Mas ao ímpio diz Deus: Que tu tens que recitar os meus mandamentos e que tomar o meu concerto na tua boca, pois te irritas com a correção e jogas as minhas palavras para longe de ti? Ao veres o ladrão, consentes com ele; e tens parte com adúlteros. A tua boca soltas para o mal, e a tua língua elaboras o engano. Para falar contra o teu irmão até assenta-te; falas mal contra o teu irmão. Tens feito estas coisas, e eu me calei; pensavas que era como tu; mas eu te questionarei, e, em sua ordem, porei tudo diante dos teus olhos. Vós que esqueceis de Deus, ouvi, pois isto; para que não vos faça em pedaços, sem ter quem os liberte. Quem oferece sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que ordena bem o seu caminho eu vou mostrar a salvação de Deus”.  (Minha paráfrase do Salmo 50.13-23).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...