segunda-feira, 27 de março de 2023

DIANTE DO SENHOR!

“Minhas vzgueações tu contaste; coloca as minhas lágrimas no teu odre; elas não estão no teu livro? Assim que eu clamar a ti, em tal caso, os meus inimigos vão retroceder; eu sei isto, porque Deus está comigo. Em Deus vou louvar a sua palavra; no Senhor louvarei a sua palavra. Tenho colocado em Deus a minha confiança; não vou temer o que o homem possa me fazer. Os teus votos estão sobre mim, ó Deus; vou te render ações de graças; já que tu livraste a minha alma da morte, assim como os meus pés de tropeçarem, para que eu trilhe diante do Senhor na luz dos viventes”.  (Minha paráfrase do Salmo 56.8-13).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Então eles disseram: – Agora temos a certeza de que você está dominado por um demônio! Abraão e todos os profetas morreram, mas você diz: ...