terça-feira, 28 de março de 2023

MEU CORAÇÃO CONFIA EM TI!

“Ó Deus, tem misericórdia de mim, porque o meu coração confia em ti; e me abrigo à sombra das tuas asas, até que as calamidades passem. Vou clamar ao Deus Altíssimo, ao Deus que faz tudo por mim. Ele enviará dos céus seu auxílio e vai me salvar do desprezo daquele que procurava devorar-me. Deus vai mandar a sua misericórdia e a sua verdade. A minha alma está entre leões, e eu estou entre aqueles afogueados, filhos dos homens, cujos dentes são lanças e flexas, e possuem língua como espada, afiada. Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; que a tua glória seja sobre toda a terra.”.  (Minha paráfrase do Salmo 57.1-5).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...